Uma especialíssima promoção voltada para os queridos blogues literários. Infelizmente nós não podemos fechar parcerias e ceder livros gratuitamente para todos que desejam, isto é uma realidade. Pensando em facilitar o acesso das blogueiras e blogueiros deste imenso Brasil à minha distopia, idealizei a promoção intitulada Ajude uma blogueira a ler meu livro.

São dois meios de ajudar um(a) blogueiro(a) a ler meu livro…

promdobro_01

Promoção de fretes distintos. Nesta promoção, o comprador do livro escolhe um blogueiro ou blogueira para receber o segundo exemplar na própria residência, ou seja, cada qual receberá um livro em casa, por isso são dois fretes, com um acréscimo mínimo de R$3,00 — que não cobre o valor normal do frete, uns sete reais. O valor normal do livro é de R$27,00, o segundo sairá pelo valor do frete. Use o botão do PagSeguro a seguir para adquirir os livros nesta promoção e preencha o formulário abaixo deste modo: coloque o seu nome de comprador, seu email, um assunto relacionado a esta promoção e na caixa “Sua mensagem” os dados do blogueiro que receberá o segundo livro, com endereço e nomes completos, sem esquecer o CEP. Você pode enviar os dados do blogueiro também para o email “flavos arroba terra.com.br”.


Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

O segundo método é receber ambos os livros…

promdobro_02

Promoção de frete único. Nesta promoção, o comprador adquire os dois exemplares e depois presenteia a blogueira. Use o botão abaixo para adquirir os livros nesta promoção, os dois exemplares serão enviados para o endereço do comprador. Esta promoção é indicada para quem conhece uma blogueira muito especial pessoalmente, também para blogues com mais de um membro.


Espero que tenham apreciado a promoção. Que tal agora ajudar alguma amiga ou amigo blogueiro a ler minha distopia. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato comigo, se quiser saber mais sobre o livro Talvez Nunca Mais um País, visite: http://deliriumeditora.com.br/livros/livro_ficha1.

Ajude uma blogueira a ler meu livro
Classificado como:                

Uma opinião sobre “Ajude uma blogueira a ler meu livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *